Oi, pessoal!! Espero que todo mundo esteja bem!!
Essa semana, eu recebi notícias do Felix e do Xavier! Nós fomos tomar sorvete juntos e hoje, pela manhã, eles viajaram para a Argentina.
| Obrigada, por tirar a foto, Emma!! :) |
Aiiii que sortudos! Eles vão brincar na neve e me prometeram que vão fazer um lindo boneco de neve e tirar várias fotos para o blog!! Eba!! Eu estou esperando!!
| Os lindinhos hoje cedo no aeroporto |
Esses dias foram muito tranquilos por aqui, eu quase não sai de casa! E vocês?
Espero notícias!!
Beijos!!
Tarciana
Nenhum comentário:
Postar um comentário