sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#7- Sorvete e neve!!

Oi, pessoal!! Espero que todo mundo esteja bem!! 

Essa semana, eu recebi notícias do Felix e do Xavier! Nós fomos tomar sorvete juntos e hoje, pela manhã, eles viajaram para a Argentina. 

Obrigada, por tirar a foto, Emma!! :)
Aiiii que sortudos! Eles vão brincar na neve e me prometeram que vão fazer um lindo boneco de neve e tirar várias fotos para o blog!! Eba!! Eu estou esperando!!

Os lindinhos hoje cedo no aeroporto
Esses dias foram muito tranquilos por aqui, eu quase não sai de casa! E vocês?

Espero notícias!!
Beijos!!

Tarciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário